Entrem Nessa Curtição

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Super Cílios em 3 passos ( Sem cílios postiços )




Se você é como eu e odeia ter que usar cílios postiços, esse tutorial é pra você. Nada contra o efeito. Acho lindo! Mas o peso nas pestanas me incomoda muito e não me acostumo mesmo. Por isso, me contento com um bom rímel e truques simples que otimizam o poder da máscara. Confiram como multiplicar seus cílios em 3 passos:

1) Passar bastante rímel, da raiz às pontas e nos cantos.
2) Com o pincel ...
virgem ou escovinha, separar os cílios grudados (pode escovar bem!)
3) Delinear com sombra preta a raiz dos cílios
Para conseguir o efeito, você vai precisar de um bom rímel, um pincel de rímel, sombra preta opaca e um pincel de delinear.

É muito fácil mesmo e dá uma diferença drástica. Além disso, fica muito mais natural que a versão fake. E a foto nem faz jus ao resultado! Quando eu faço esse processo, sempre me perguntam se estou com cílios postiços… À noite, vale repetir os dois primeiros passos para ficar ainda mais dramático.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, por visitar nossa página! :)